Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almofadas Ovelhinha e Vaquinha

1

download moldes

9 comentários:

  1. oi, amei seus trabalhos,principlamente essaa almofadas.Milhões de Bjs...Célia- timon maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Lindas sua almofadas...não conhecia seu trabalho...mas já adorei!! Eu faço artesanato com feltro...vou tentar fazê-las em feltro! Abraços e Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas vaquinhas, mas o link não esta funcionando, será que vc poderia verificar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. olá amei.... lindo msm... se puder dar uma passadinha no meu blog ficarei muito feliz...http://www.ninhartsby.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ninhaartsbyrosanagea?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. o link não esta mais disponivel..

    ResponderExcluir
  6. Adorei as almofadas de vaquinha e ovelha...mais o link não funciona...vc pode me instruir como posso conseguir o molde?

    ResponderExcluir
  7. Adorei as almofadas de vaquinha e ovelha...mais o link não funciona...vc pode me instruir como posso conseguir o molde?

    ResponderExcluir