Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almofadas Ovelhinha e Vaquinha

1

download moldes

10 comentários:

  1. oi, amei seus trabalhos,principlamente essaa almofadas.Milhões de Bjs...Célia- timon maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Lindas sua almofadas...não conhecia seu trabalho...mas já adorei!! Eu faço artesanato com feltro...vou tentar fazê-las em feltro! Abraços e Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas vaquinhas, mas o link não esta funcionando, será que vc poderia verificar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de receber esse projeto, pois quero fazer para doar ao INCA. Será que você pode me enviar? Não está abrindo o link.

      Excluir
  4. olá amei.... lindo msm... se puder dar uma passadinha no meu blog ficarei muito feliz...http://www.ninhartsby.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ninhaartsbyrosanagea?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Es una peciosidad....gracias por compartir

    ResponderExcluir
  6. Adorei as almofadas de vaquinha e ovelha...mais o link não funciona...vc pode me instruir como posso conseguir o molde?

    ResponderExcluir
  7. Adorei as almofadas de vaquinha e ovelha...mais o link não funciona...vc pode me instruir como posso conseguir o molde?

    ResponderExcluir